1. Home
  2. Conheça o trabalho do Dr. Antônio Albeche e equipe do Instituto da Face de Montenegro (RS)

Conheça o trabalho do Dr. Antônio Albeche e equipe do Instituto da Face de Montenegro (RS)

A Rede Instituto da Face está presente também com sua reconhecida metodologia e filosofia de trabalho na cidade de Montenegro, município da região metropolitana, localizado a 60 Km de Porto Alegre.

A unidade do Instituto da Face de Montenegro inaugurou em julho de 2010. Hoje a equipe conta com dois técnicos em saúde bucal, dois cirurgiões dentistas e dois administradores.
Os sócios da unidade de Montenegro são o especialista em Ortodontia, Dr. Antônio Augusto Araújo Albeche, que trabalha há 10 anos no Instituto, o Dr. Rafael Dossena, especialista em ortodontia, cirurgias e também em próteses e os fundadores da Rede, Dr. Luciano Zilio Saikoski e o Dr. Isaac Pereira Coelho.

Em média, quase seiscentos pacientes de toda a região são atendidos por mês, nas mais variadas especialidades. A Rede Instituto da Face preza sempre pela excelência no atendimento, buscando o bem estar do paciente em primeiro lugar.

Para o Dr. Antônio, “ser cirurgião dentista é uma realização pessoal minha, na qual eu consigo devolver para as pessoas a saúde bucal, remover a dor e tratar o paciente sempre como um todo”, ressalta.

Ele concluiu sua graduação na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) em 2006, e logo após se especializou em ortodontia. Atualmente, cursa uma especialização em implantes, que está ampliando ainda mais seus conhecimentos e horizontes.

Entre os hobbies que o Dr. Antônio costuma praticar em seu tempo livre está o gosto por viajar e conhecer restaurantes diferentes. “Além disso, eu descanso, passo um tempo com a minha família e meus amigos”, conta.

Os planos para a unidade do Instituto da face de Montenegro são positivos. Um deles é reabilitação oral focada em implantes, onde a Rede Instituto da Face é especializada na técnica metal free, devolvendo sorrisos, saúde e autoestima para a população.

“Precisamos continuar sendo uma referência regional, manter o que já conseguimos e nos fortalecer cada vez mais. Nosso principal objetivo é a excelência no tratamento dos pacientes”, finaliza o sócio da unidade.

O Infa Montenegro está localizado na Rua Capitão Cruz, 2000. As consultas podem ser agendadas através do telefone: (51) 3057.3608.