1. Home
  2. Especialização em Implantodontia oferece capacitação diferenciada para os alunos

Especialização em Implantodontia oferece capacitação diferenciada para os alunos

Iniciou no dia 24 de agosto a 2ª edição do Curso de Especialização em Implantodontia do Instituto da Face. Este é um Curso reconhecido pelo MEC e pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO).


Segundo o professor Dr. Isaac Pereira Coelho, sócio-fundador da Rede instituto da Face, a pós oferece excelência aos alunos.
“Os professores atuam na área há muitos anos, todos com especialização e mestrado, além dos professores que são convidados a contribuir com o aprendizado”, explica o Prof. Me. Isaac Pereira Coelho.


O Instituto da Face preza pela excelência no ensino e que os professores transmitam a maior quantidade de conteúdo relevante para os alunos.


Muito além de um Curso de Especialização em Implantes, o profissional tem a oportunidade de receber uma capacitação com ênfase também em reabilitação das próteses. Essa multidisciplinaridade proporciona ao aluno uma formação mais completa e lhe permite oferecer aos pacientes tratamentos mais completos e eficazes.
“O curso vai ser extremamente proveitoso para cada profissional, já estarão aptos a realizar toda a reabilitação oral dos seus pacientes”, ressalta.


Todas as aulas são pensadas de maneira que a teoria e a prática se complementem, agregando efetivamente ao conhecimento do aluno. O Curso dura 24 meses, e durante este período, os alunos se encontram 3 vezes por mês nas aulas. A oportunidade é ótima para colocar em prática nos consultórios e clínicas o que se aprende dentro da sala de aula.


O corpo docente é formado por profissionais renomados: Prof. Me. Diego da Silva Dias, Prof. Me. Isaac Pereira Coelho, Prof. Me. Luciano Zilio Saikoski e Prof. Me. Nelio Dornelles. A coordenação é do Prof. Me. Carlos Arenhardt, que é mestre e especialista em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial e especialista em Implantodontia.