BEM VINDO AO INSTITUTO DA FACE

Conheça a história que teve início em 1995.

A história do Instituto da Face teve início em 1995. Os jovens cirurgiões dentistas, Luciano Zilio Saikoski e Isaac Pereira Coelho, se conheceram quando serviam ao exército na Policlínica Militar. Com uma forte amizade e sonhos parecidos, os amigos abriram um consultório em 1995 na cidade de Cachoeirinha, na região metropolitana da grande Porto Alegre-RS.

SEMPRE COM O MELHOR SERVIÇO

Com uma clientela formada, em 2000 o consultório cresceu e se transformou na clínica Odontocenter. Quatro anos mais tarde abriram a primeira filial já com o nome atual, Instituto da Face.  A partir de 2004, Luciano e Isaac formaram parcerias com outros sócios e a rede começou a crescer. Abriram várias filiais que hoje passam a fronteira do Rio Grande do Sul e vão até o Estado vizinho, Santa Catarina, somando mais de 30 clínicas.

infa-onde-estamos

Clinicas
Mais de 30 clínicas no RS e SC


Com espírito empreendedor aguçado, os sócios, e donos da marca Instituto da Face, Luciano e Isaac, perceberam a necessidade de formar profissionais, e assim viram uma oportunidade de abrir uma escola técnica para a formação de TSB (Técnico de Saúde Bucal) e ASB (Auxiliar de Saúde Bucal), a Escola Técnica Infa. E logo em seguida, montaram um Polo de Especialização em parceria com a Uninga-PR, com cursos de implantodontia, ortodontia e recentemente o primeiro curso de especialização em Odontologia do Esporte do Rio Grande do Sul, além de cursos de atualização em cirurgia oral menor, endodontia entre outros.

Durante estes anos de muito trabalho, os sócios Luciano e Isaac foram se aperfeiçoando em cursos no Brasil e no exterior, e hoje são profissionais respeitados no mercado.

Hoje o Instituto da Face está oferecendo, através de toda a experiência adquirida, a franquia da marca. Uma ótima oportunidade para novos empreendedores.