MODELO PUBLICAÇÃO.

Cuidar do sorriso das pessoas e ver o resultado final de alegria e felicidade com o tratamento é um dos principais motivos que faz o Dr. Luciano Saikoski trabalhar um grande número de horas diariamente no atendimento de pacientes no Instituto da Face. “Nosso trabalho visa elevar a auto-estima do paciente e ajuda-lo a ter uma vida saudável e plena com quem ele ama”, diz o Dr. Luciano, com a experiência de já ter atendido milhares de pacientes em duas décadas no Instituto da Face.

Filho de Valter e Clarice, pessoas simples do interior do RS, mais precisamente das cidades de Jaguari e Erechim, o Dr. Luciano aprendeu desde cedo com os pais a valorizar o trabalho e dar atenção às pessoas.

Em 1994, formou-se cirurgião-dentista pela UFRGS e no ano seguinte trabalhou na Policlínica Militar de Porto Alegre, onde conheceu o Dr. Isaac Pereira Coelho, amigo, irmão e companheiro de um ideal na odontologia: de que todas as pessoas tenham acesso a um bom tratamento e produtos de qualidade.

Sua vida se completou apenas em 2000, quando casou-se com a Dra Roberta Michalski, sua colega no Instituto da Face. Em 2001, nasceu seu primeiro filho, Lucas e em 2004, sua filha Luiza. Hoje, com formação em Ortodontia, Ortopedia Funcional, Radiologia, Implantodontia, MBA e Master Coaching, tem orgulho da sua família e do Instituto da Face, rede que ajudou a construir aplicando diariamente os seus valores.

Neste período, o Instituto da Face ampliou suas clinicas pelo RS e SC e tem hoje uma empresa preparada para atender famílias, de crianças e adultos à terceira idade. “Nossos 180 funcionários são preparados para a melhor experiência em atendimento odontológico, com cursos e palestras constantes. Nossa equipe está pronta para solucionar praticamente todos os problemas e devolver seu sorriso para atrair pessoas a sua volta”, diz Dr. Luciano.

O especialista destaca que o objetivo principal do Instituto da Face é buscar a satisfação do cliente com o mínimo de procedimento e máximo de qualidade.

“Nós buscamos o cliente saudável. Uma consulta no Instituto da Face busca além do tratamento. Nós visamos trabalhar a auto-estima das pessoas”, finaliza Dr. Luciano.

Para mais informações agende sua avaliação ou tire suas dúvidas pelo WhatsApp (51) 99659-7333 (RS/SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *