MODELO PUBLICAÇÃO.

DR. LUCIANO SAIKOSKI: “Nosso trabalho é atender famílias e permitir que o paciente tenha uma vida saudável e plena com quem ele ama”

Cuidar do sorriso das pessoas e ver o resultado final de alegria e felicidade com o tratamento é um dos principais motivos que faz o Dr. Luciano Saikoski trabalhar um grande número de horas diariamente no atendimento de pacientes no Instituto da Face. “Nosso trabalho visa elevar a auto-estima do paciente e ajuda-lo a ter uma vida saudável e plena com quem ele ama”, diz o Dr. Luciano, com a experiência de já ter atendido milhares de pacientes em duas décadas no Instituto da Face.

Filho de Valter e Clarice, pessoas simples do interior do RS, mais precisamente das cidades de Jaguari e Erechim, o Dr. Luciano aprendeu desde cedo com os pais a valorizar o trabalho e dar atenção às pessoas.

Em 1994, formou-se cirurgião-dentista pela UFRGS e no ano seguinte trabalhou na Policlínica Militar de Porto Alegre, onde conheceu o Dr. Isaac Pereira Coelho, amigo, irmão e companheiro de um ideal na odontologia: de que todas as pessoas tenham acesso a um bom tratamento e produtos de qualidade.

Sua vida se completou apenas em 2000, quando casou-se com a Dra Roberta Michalski, sua colega no Instituto da Face. Em 2001, nasceu seu primeiro filho, Lucas e em 2004, sua filha Luiza. Hoje, com formação em Ortodontia, Ortopedia Funcional, Radiologia, Implantodontia, MBA e Master Coaching, tem orgulho da sua família e do Instituto da Face, rede que ajudou a construir aplicando diariamente os seus valores.

Neste período, o Instituto da Face ampliou suas clinicas pelo RS e SC e tem hoje uma empresa preparada para atender famílias, de crianças e adultos à terceira idade. “Nossos 180 funcionários são preparados para a melhor experiência em atendimento odontológico, com cursos e palestras constantes. Nossa equipe está pronta para solucionar praticamente todos os problemas e devolver seu sorriso para atrair pessoas a sua volta”, diz Dr. Luciano.

O especialista destaca que o objetivo principal do Instituto da Face é buscar a satisfação do cliente com o mínimo de procedimento e máximo de qualidade.

“Nós buscamos o cliente saudável. Uma consulta no Instituto da Face busca além do tratamento. Nós visamos trabalhar a auto-estima das pessoas”, finaliza Dr. Luciano.

Para mais informações agende sua avaliação ou tire suas dúvidas pelo WhatsApp (51) 99659-7333 (RS/SC).

bichectomia Angelina

A Bichectomia conquista celebridades internacionais.

A Bichectomia é a técnica de remoção parcial ou total da “Bola de Bichat” com objetivo estético e/ou funcional. É uma cirurgia de redução de bochechas para afinar o rosto e promover o “Efeito Blush”. Não é um procedimento exclusivo para as mulheres, homens também podem fazer, visto que deixa o rosto mais fino e elegante.

Estrelas como Angelina Jolie, Megan Fox, Kin Kardashian e muitas outras, fizeram Bichectomia para ficar com o rosto mais fino, marcado.

Bichectomia Megan

ESTE PROCEDIMENTO ESTÁ AO SEU ALCANCE.

O Instituto da Face conta com profissionais especializados para fazer sua Bichectomia.

Que tal ficar ainda mais bonita assim como as estrelas do cinema? Procure a clínica Instituto da Face mais perto de você e faça uma avaliação.

Maçã

É fácil morder uma maçã?

Para muitas pessoas o ato de morder uma maçã é muito simples, mas para outras nem tanto.

A perda de dentes por doenças ou simplesmente pela passagem dos anos, impossibilita a muitas pessoas o ato de morder, e junto com isso vem a diminuição da qualidade de vida no processo alimentar e a diminuição da autoestima. Uma pessoa com falta de dentes ou que usa prótese móvel, não tem a mesma qualidade de vida que uma pessoa que tem os dentes rígidos.

A solução para este problema são os IMPLANTES. Quem opta pelo uso de implantes dentários começa a perceber muitas mudanças positivas. A mastigação melhora, a sensibilidade e gosto dos alimentos continua, o sistema digestivo funciona melhor por conta da mastigação correta, além de não prejudicar a qualidade dos outros dentes.

Implante 1

Estando com a saúde em dia e gengivas e ossos saudáveis, todas as pessoas podem fazer o implante dentário.

Procure a clínica Instituto da Face mais perto de sua casa e faça uma avaliação.

 

Dentes novos em apenas uma consulta.

cerec_img03

AGORA FICOU FÁCIL.

O Instituto da Face possui o CEREC sistema CAD/CAM para restaurações individuais de cerâmica em apenas uma consulta. Com o CEREC, você chega com rapidez e segurança ao sorriso desejado.

Como funciona – O aparelho escaneia sua boca e dentes e fabrica em minutos dentes novos em porcelana. É possível, inclusive, produzir apenas um pedaço de dente para preencher um dente quebrado, ou seja, seu dente volta a ficar com aspecto natural com rapidez e segurança.

Ligue e informe-se em quais clínicas já estamos atendendo com este sistema.