O instituto da Face

  1. Home
  2. Seja Franqueado

Nossa História

A trajetória do Instituto da Face começou em 1995, quando o doutor Isaac Pereira Coelho e o doutor Luciano Zilio Saikoski, então cirurgiões dentistas, montaram, em parceria, um consultório odontológico. Dois anos depois, inauguraram sua primeira clínica na cidade de Cachoeirinha/ RS, a “OdontoCenter Cachoeirinha”.

Após sete anos de muito sucesso, durante os quais concluíram inúmeros cursos de especialização e aperfeiçoamento nas áreas de ortodontia, oclusão, prótese, implantodontia, ortopedia, radiologia e imaginologia, eles inauguraram a segunda clínica, em Gravataí. Em 2003, registraram o nome “Instituto da Face”, prezando sempre pelo bom atendimento, treinamento e aperfeiçoamento profissional. Surgia então uma das maiores redes de clínicas odontológicas do sul do país.

Diferenciais do Instituto da Face

- Profissionais altamente qualificados
- Convênio próprio
- Escola técnica própria para formação e aperfeiçoamento de profissionais técnicos, ASB e TSB.
- Cursos de pós-graduação em Odontologia com duas clínicas escola, em São Leopoldo e Santa Maria
- Procura constante por novos conhecimentos e tecnologia, que faz com que a empresa marque presença nos maiores congressos de Odontologia do Brasil

Diferenciais do Instituto da Face

O Instituto da Face está presente em 20 cidades, com mais de 30 clínicas, espalhadas pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Possui escolas de pósgraduação situadas em Santa Maria e São Leopoldo. A cidade do Vale dos Sinos também é sede da Escola Técnica Instituto da Face.


Alvorada | Cachoeirinha | Canoas Mathias | Esteio | Gramado | Gravataí | Morada do Va le | Guaíba | Igrejinha | Montenegro | Novo Hamburgo | Portão | Porto Alegre – Centro | Porto Alegre – Obirici | Osório | Santa Maria | Santa Maria 2 | TERRA DE AREIA | Santo Antônio | São Leopoldo | Ta quara | Torres | Tramandaí | Florianópolis | São José | ARARANGUÁ

Mercado

De acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising, o setor de Esporte, Saúde, Beleza e Lazer foi o que apresentou o terceiro melhor resultado referente ao faturamento total em 2014, alcançando o índice de R$ 23,2 bilhões, registrando um crescimento de 5,2% comparado ao ano anterior. Neste cenário, no qual muitas pessoas estão em busca de seu próprio negócio, as franquias de odontologia
têm ganhado espaço.

A Franquia

Com o objetivo de expandir e multiplicar sua excelência e profissionalismo no atendimento, o Instituto da Face foi formatado como franquia para ser adquirido por empreendedores interessados. A Franqueadora concede ao Franqueado o direito de uso de um conceito de negócio relacionado à instalação, operação e gestão de uma Unidade Franqueada Instituto da Face.

Perfil do Franqueado

- Pessoa idônea, com boa reputação pessoal e comercial
- Afinidade com o setor de saúde
- Disponibilidade financeira para investir no projeto
- Visão abrangente capaz de vislumbrar a expansão e sucesso do negócio
- Capacidade de se dedicar ao negócio, aceitando as normas e procedimentos definidos pela franqueadora, gerenciando corretamente sua equipe de trabalho, com o objetivo de manter o padrão de atendimento determinado para a franquia
- Trabalhar em conjunto com a rede

Vantagens

MARCA CONSOLIDADA;

SUPORTE NA IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DA UNIDADE FRANQUEADA
TREINAMENTOS;

ORIENTAÇÃO QUANTO AO PROJETO ARQUITETÔNICO E DETALHAMENTO DAS INSTALAÇÕES NECESSÁRIAS;

ALTO POTENCIAL DE FATURAMENTO;

Seja franqueado da rede de clínicas odontológicas que mais cresce no sul do Brasil!